Base de conhecimento
Sistemas & Ideias
>
Central de Suporte
>
Base de conhecimento
O que acontecerá quando o meu prazo de suporte pessoal expirar?
Solução
Você não terá mais como nos contatar para suporte técnico em caso de dúvidas ou problemas e também não poderá mais publicar processos na Central de Processos, porém ainda terá direito a:
* Continuar utilizando o SysProc normalmente sem nenhum ônus;
* Baixar e instalar atualizações 2.xx do SysProc (mais uma vez, sem suporte em caso de problemas);
* Recuperar a sua chave de registro pela Central de Suporte;
* Acessar os seus tickets/chamados de suporte anteriormente enviados;
* Acessar a base de conhecimento com vários artigos de ajuda;
* Tirar dúvidas comerciais (sobre novos registros e renovação do suporte) através do formulário de contato do site da Sistemas & Ideias.
Veja como funciona e como renovar o suporte para o SysProc no artigo abaixo:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=11
Detalhes do artigo
Categoria:
Fornecimento de Suporte
<<
Voltar
© sieid.com.br