Base de conhecimento
Sistemas & Ideias > Central de Suporte > Base de conhecimento

Como funciona o suporte do SysProc? Tem prazo determinado?

Solução * Como funciona:

Nosso suporte pessoal para o SysProc é fornecido pelo nossa Central de Suporte e caso seja necessário, por e-mail também. Normalmente respondemos as questões rapidamente. Além disso, nossos clientes contam com essa base de conhecimento para tirar algumas dúvidas mais comuns.

Nota: A Sistemas & Ideias nunca atendeu e não atende por telefone, skype, msn ou qualquer outro tipo de comunicação.

* Sobre prazos:

Ao adquirir o SysProc, o usuário garante 1 ano de suporte pessoal de alta qualidade, esse prazo pode ser estendido ao adquirir outros produtos como o Pacote Plus, Servidor do SysProc, Licença Adicional ou o próprio Pacote Anual de Suporte.

Veja no artigo abaixo o que acontecerá caso o seu prazo de suporte expire e não seja renovado:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=1
Detalhes do artigo
Categoria: Fornecimento de Suporte

 
<< Voltar

© sieid.com.br