Base de conhecimento
Sistemas & Ideias
>
Central de Suporte
>
Base de conhecimento
Como funciona o suporte do SysProc? Tem prazo determinado?
Solução
* Como funciona:
Nosso suporte pessoal para o SysProc é fornecido pelo nossa Central de Suporte e caso seja necessário, por e-mail também. Normalmente respondemos as questões rapidamente. Além disso, nossos clientes contam com essa base de conhecimento para tirar algumas dúvidas mais comuns.
Nota: A Sistemas & Ideias nunca atendeu e não atende por telefone, skype, msn ou qualquer outro tipo de comunicação.
* Sobre prazos:
Ao adquirir o SysProc, o usuário garante 1 ano de suporte pessoal de alta qualidade, esse prazo pode ser estendido ao adquirir outros produtos como o Pacote Plus, Servidor do SysProc, Licença Adicional ou o próprio Pacote Anual de Suporte.
Veja no artigo abaixo o que acontecerá caso o seu prazo de suporte expire e não seja renovado:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=1
Detalhes do artigo
Categoria:
Fornecimento de Suporte
<<
Voltar
© sieid.com.br