Base de conhecimento
Sistemas & Ideias > Central de Suporte > Base de conhecimento

Baixe aqui a última versão oficial do SysProc: 2.7

Solução

A última versão oficial do SysProc é a 2.7 de 31/07/2015 (internamente 23/05/2013), e as principais novidades são:


- Compatibilidade total com o Windows 10;

- Tipo do contrário no processo agora pode ser selecionado na mesclagem de documentos;

- Novos valores para o estado civil no cadastro de pessoas visando facilitar a mesclagem de documentos;

- A máscara do telefone agora possui nove dígitos como padrão (pode ser modificada pressionando espaço ou - no dígito adequado);

- Melhorada a marcação em negrito para dias com compromisso(s) na agenda;

- Adicionado novos critérios no relatório da agenda;

- O relatório dos Locais agora apresenta também o endereço quando preenchido;

- O e-mail do proprietário agora está como padrão nos cabeçalhos dos relatórios no lugar do fax (pode ser alterado em preferências);

- Nova opção na cópia de segurança: incluir na cópia o wallpaper de cada usuário;

- As pastas de dados do SysProc foram alteradas para evitar problemas com o Windows, as mesmas serão utilizadas somente para novas instalações, para conferir quais são, acesse o artigo abaixo:

http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=55

 

Download:
http://www.sieid.com.br/download/?arq=sysproc (~4MB)

Problemas no download (instalador corrompido)? Veja estas dicas:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=26



-> Leia com ATENÇÃO caso você seja um cliente registrado:

Esta versão é gratuita para todos os clientes com o registro da versão 2.xx e pode ser instalada "por cima" da versão que você está utilizando sem problemas, independente de qual seja. Todos os seus dados serão preservados.

*** Por precaução, SEMPRE realize uma cópia de segurança antes de atualizar o SysProc ***

Note que caso o seu prazo de suporte pessoal esteja expirado, não teremos como oferecer suporte para qualquer problema ou recurso relativo à instalação ou utilização da nova versão. Você pode verificar o seu prazo de suporte pessoal pelo SysProc, acessando o menu "Ajuda", opção "Central de Suporte".
Caso o prazo esteja expirado, recomendamos fortemente que renove-o antes de proceder com a atualização.

Detalhes do artigo
Categoria: Download

 
<< Voltar

© sieid.com.br