Base de conhecimento
Sistemas & Ideias
>
Central de Suporte
>
Base de conhecimento
Considerações importantes sobre o SysProc e a Central de Suporte!
Solução
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
* O suporte para o SysProc deve ser requerido diretamente pela Central de Suporte, mas caso queira, o envio de e-mails para nós poderá ser feito, entretanto eles serão convertidos automaticamente em tickets (chamados), e a partir daí deverão ser respondidos pela Central de Suporte. Evite enviar novos e-mails em sequência sobre o mesmo assunto (isso só irá criar novos tickets, atrasando o atendimento), responda dentro do ticket;
* Toda vez que respondemos um ticket, a Central de Suporte lhe envia um e-mail avisando da nossa resposta, por favor, coloque o e-mail
naoresponda@sieid.com.br
na "lista branca" da sua conta de e-mail, para que o mesmo não caia na sua pasta de SPAM ou lixo eletrônico. Nunca responda por e-mail esse aviso de resposta, clique no link que irá receber e responda dentro do ticket;
* Sua chave de registro do SysProc 2.xx pode ser recuperada pela Central de Suporte a qualquer momento;
* Em 10 anos de atividade, nunca realizamos e não temos planos de realizar atendimentos via telefone, msn, skype ou qualquer outro tipo de comunicação, nosso suporte é exclusivo pela Central de Suporte / e-mail;
* E-mails e tickets de clientes com o pacote de suporte vencido são automaticamente bloqueados e não são visualizados/respondidos por nós, por favor, não insista. Caso o seu pacote de suporte esteja vencido, renove o seu pacote aqui antes de solicitar suporte:
http://www.sieid.com.br/registro/#suporte
* Os tickets são automaticamente marcados como "resolvidos" caso o cliente não responda o mesmo 24h após ter recebido a nossa resposta, entretanto podem ser reabertos pelo cliente sem problema algum;
* Caso por algum motivo perca o link de algum ticket que abriu anteriormente, você sempre poderá recuperar uma lista de todos os tickets associados ao seu e-mail pela opção "visualizar ticket existente" da Central de Suporte, informando o seu e-mail no "Esqueceu ou quer receber todos os IDs de rastreamento dos chamados?".
* Mudou de computador, deu pane, quer instalar em rede? Essas e muitas outras respostas a questões comuns estão na base de conhecimento da Central de Suporte, consulte-a antes de entrar em contato.
* O SysProc é um sistema com uma taxa ínfima de problemas, mas caso aconteça ou queira evitá-los, veja esse artigo e saiba como proceder:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=35
* Por fim, aprenda acessar a Central de Suporte rapidamente lendo o artigo abaixo:
http://www.sieid.com.br/suporte/knowledgebase.php?article=38
Detalhes do artigo
Categoria:
Base de Conhecimento
<<
Voltar
© sieid.com.br